Monique Evans abre o jogo sobre saída da igreja e preconceito

Monique Evans

Monique Evans mora atualmente com a DJ Cacá (Imagem: Reprodução / Instagram)

Polêmica como sempre, Monique Evans, que atualmente namora a DJ Cacá Werneck, abriu o jogo sobre o distanciamento da igreja evangélica e a aproximação das redes sociais. As revelações foram feitas em entrevista ao Leo Dias.

Na conversa, a ex-modelo desabafou sobre o preconceito sofrido por parte dos irmãos que frequentavam a mesma igreja. “Só tenho Deus no coração agora. Estavam me cobrando demais só porque eu namoro uma mulher”, disse sobre sua homossexualidade.

Para ela, as redes sociais amenizaram um pouco das acusações. “De 100 comentários, apenas uns 3 são com algo idiota. Melhorou muito. Mas mesmo assim quando comentam são aqueles ‘crentes’. Eles perguntam: ‘Ué, você não protestante?’. Aí, me cobram demais, sabe?”, afirmou.

Monique Evans ainda contou que a reação da igreja quanto ao relacionamento dela com a namorada foi imediata e repulsiva. “Quando nós nos assumimos a igreja massacrou a gente. Por sermos duas mulheres o julgamento foi imenso. Mas tudo bem, só faz a gente ter cada vez mais força, mais vontade de encarar. O amor supera”, confessou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.