Longe da reportagem na transmissão da Copa América, iniciada na noite de sexta-feira (14), na Globo, o repórter Marcio Canuto respondeu internautas sobre onde estaria ao invés de surgir em meio ao público durante a competição.
A dúvida surgiu quando o próprio jornalista, em seu perfil no Instagram, publicou uma montagem onde aparece em meio a final da NBA, liga norte-americana de basquete. “A turma amiga inventa cada uma!”, escreveu ele na legenda.
Nos comentários o público passou a questioná-lo sobre a ausência nas transmissões da competição, que neste ano, acontece no Brasil. “O Caps Lock humano vai estar na Copa América?”, questionou um internauta.
Marcio Canuto, então, respondeu e explicou o porquê da ausência. “A cobertura é mais do pessoal do esporte. Obrigado pela força”, escreveu. “Deveria estar, essa energia que falta no jornalismo brasileiro, tamo junto Márcio”, rebateu o internauta.
O repórter é conhecido pelo jeito irreverente quando estar no ar. Ganhou o apelido de ‘caps lock’ por, justamente, falar em um tom mais alto e, por vezes, gritar, já que sempre está no meio do público. Em 2018, a ausência dele na cobertura da Copa do Mundo também foi sentida.
Confira a publicação:
https://www.instagram.com/p/BysVm7kA78-/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.