O GNT vai reformular o “Superbonita”, uma das atrações mais longevas do canal, em agosto. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o formato voltará a contemplar entrevistas. Para o posto de apresentadora, Camila Pitanga – longe do vídeo desde “Velho Chico” (2016); recém-saída de “Aruanas”, série original do Globoplay com lançamento agendado para julho.
Camila Pitanga substitui Karol Conká, à frente do “Superbonita” desde 2017. Com ela, o programa adotou uma linha musical – apostando nas famosas rimas da cantora –, e em dicas de beleza com influenciadoras digitais. Ainda, as participações de Giovanna Ewbank, Lorelay Foz e Renner Souza em uma competição de make artística.
A ideia agora, ao que tudo indica, é retomar o estilo que consagrou o “Superbonita”. Camila Pitanga deve bater papo com convidadas – especialmente celebridades – sobre beleza e bem estar. Pelo posto que a atriz irá ocupar já passaram nomes como Alice Braga, Daniela Escobar, Grazi Massafera, Ivete Sangalo, Luana Piovani e Taís Araújo.
Camila Pitanga, cabe lembrar, estreou na telinha como assistente de palco de Angélica em atrações da extinta Manchete. Em 1993, protagonizou a minissérie “Sex Appeal”. Emendou produções como “A Próxima Vítima” (1995), “Porto dos Milagres” (2001), “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Belíssima” (2005) e “Paraíso Tropical” (2007). Afastou-se da TV em 2016, abalada com a morte do colega Domingos Montagner, durante um mergulho no rio, ao lado dela, no intervalo das gravações de “Velho Chico”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.