Irmã de Rafael Miguel, ator de “Chiquititas” que morreu juntamente com os pais, Camilla Miguel decidiu relembrar as canções que o irmão gostava. Em seu perfil no Instagram, ela publicou duas músicas e o homenageou.
- Veja Também: Pai de Anitta vira sucesso, mas recusa entrevistas
Na primeira publicação, ela mostrou que estava ouvindo “Abbey Road”, álbum remasterizado do grupo The Beatles. Na sequência, postou que estava ouvindo “Leave Out All The Rest”, da banda de rock Linkin Park.
No segundo post, ela fez questão de marcar o perfil do rapaz, ainda que ele não esteja mais entre nós, acompanhado de um coração. Aparentemente, Rafa gostava muito de bandas internacionais de rock.
- Veja Também: Herança de Marília Pêra é dividida de forma amigável
Poucos dias antes, ela relembrou momentos passados ao lado do irmão, a quem atribuiu ser o seu maior orgulho.
O texto emocionante foi legenda de uma foto em que Rafael aparece segurando o sobrinho no colo. Camila revelou que dividiu o quarto com ele até os 22 anos, e que acompanhou o irmão entre a casa e os sets de gravação, tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro.
“Você era o pirralho que me enchia, mas era doce. Era carinhoso com quem amava. Mesmo quando, lá pelos 2 anos de idade, você insistia em fazer cara de bravo o tempo todo e falar ‘Bigão’. E quando sua mania era fazer pose de super-homem para toda-santa-foto”, disse.
“Tiveram as noites que você falou dormindo, e até caiu do beliche porque tava sonhando, segundo você, que estava defendendo um gol”, revelou.
Camila elogiou o irmão, falou do bom coração que ele tinha e, também, contou que Rafael tinha planos de morar fora do país: “Você queria morar fora e eu tentava desesperadamente te empurrar pra fazer isso”.
“Na nossa última conversa você me pediu dicas de viagem porque queria conhecer outro lugar e eu só dizia vai. Dá um jeito, você consegue, vai. Eu queria que você fosse experimentar outras coisas, sair de casa, ir pro rolê, ir pro mundo, porque eu não queria mais te ver na depressão (que eu também passei, você era o único que sabia)”, narrou.
Por fim, Camila disse que Rafael não só foi um bom irmão, como também foi bom para todas as outras pessoas que o cercava: “Obrigada por dividir tanto comigo. Obrigada por ter sido um ser humano tão bom e justo num mundo que é muito do contrário”.
“Te amo daqui até outras galáxias. Nenhum texto e nenhuma foto jamais vai se igualar à importância e a dor que está sendo cada minuto da última semana”, encerrou.
https://www.instagram.com/p/ByxwrRSBz49/?utm_source=ig_web_copy_link
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.