Anitta foi bastante atacada após aparecer em um vídeo posando para fotos com fãs com uma expressão de desânimo. Diante da situação, ela resolveu se pronunciar em seu perfil no Twitter e lamentar as ofensas que tem recebido.
Segundo ela, as fotos foram tiradas depois de um show, sem ter dormido nem uma hora sequer. Mesmo assim, ela fez questão de atender todos os fãs que a esperavam às 6h da manhã no aeroporto que estava.
“E tem alguém falando mal dessa situação onde eu tirei foto com dezenas de fãs que me esperavam no aeroporto às 6h da manhã depois de um show sem ter dormido ainda nem uma hora sequer? Se tiver aí eu realmente desisto de entender o povo“, disparou.
“Pior que tem gente falando mesmo. Acham de fato que Anitta é só um produto incansável e esquecem que você é um ser humano, assim como os próprios que estão criticando a situação“, rebateu um fã, que saiu em defesa da artista.
Confira:
https://www.instagram.com/p/BzDQSd7hvX6/
Anitta se pronuncia sobre a parada LGBT
Anitta usou seu perfil no Instagram para apoiar a Parada LGBTQ+ horas depois do evento, na madrugada desta segunda-feira (24), mas não foi bem recebida. Nos comentários, ela acabou sendo duramente criticada.
“Hoje foi dia da 23⁰ edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que levou mais de 3 milhões de pessoas às ruas. É muito mais do que uma festa, é uma luta por respeito e dignidade“, escreveu na legenda.
“Este ano não pude estar presente mas deixo aqui meu amor, respeito e gratidão a este público que faço parte e que me traz tantas alegrias. #pride #loveislove“, disse ela, que se apresentou na edição de 2018.
“Se forçar mais explode“, disparou uma fã. “Você não foi convidada porque você não representa ninguém. Não sabe nada sobre a causa“, disse outra. “Na hora que a comunidade precisa você se cala“, outra.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.