Na madrugada desta segunda-feira (24), o ator da Record Rodrigo Candelot foi pego na Blitz da Lei Seca em Copacabana, no Rio de Janeiro. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Ao parar na blitz, o artista, que interpretou um coronel da PM em Tropa de Elite 2, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Desta forma, ela vai ter que pagar R$ 2.934,70.
Pela recusa, além de desembolsar o valor da multa, terá também sua carteira de habilitação suspensa por um ano.
Esta não é a primeira vez que Rodrigo se envolve em uma polêmica. No ano passado, o contratado da Record foi detido após ser encontrado com maconha. Candelot está atualmente no ar, como o segurança Nelson de “Topíssima”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.