Lexa foi acusada pelo grupo Donas de não querer dividir o camarim da Parada LGBT, no último domingo (23). Diante da situação, ela se antecipou e divulgou um vídeo no qual aparece dizendo que não tinha problema nenhum na divisão.
No entanto, horas depois, as integrantes da banda de funk acabaram divulgando um novo vídeo, no qual acusam a mãe da artista de cuspir no rosto do empresário delas. Em resposta, Lexa fez um desabafo ao comentar no Instagram @rainhamatosoficial.
“Eu PROVEI que tratei todos bem e com respeito desde o início, tentando apartar qualquer briga, aliás, não só eu como minha mãe também falava: ‘Vamos ficar todos aqui’. Virei as costas e elas implantaram notas me difamando, me massacrando”, revelou.
“Quando eu voltei pro camarim não acreditei em tudo que vi! Coloquem-se no lugar da minha mãe por um segundo, minha mãe não humilhou ninguém, só falou da maldade que tinham agido comigo. Isso não se faz!”, lamentou.
“Esse empresário delas foi o mesmo que logo no início da briga falou bem alto: ‘Estou cagando pra vocês’. Eu virei as costas e implantaram notas me difamando, dizendo que eu humilhei as meninas”, disse Lexa.
“Coloquem-se no lugar de uma mãe que sabe que a sua filha está sendo acusada injustamente”, concluiu a cantora.
Confira o vídeo divulgado pelas integrantes do grupo Donas:
https://www.youtube.com/watch?v=y08A9FpcgFM
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.