Ratinho compra rádio Estadão FM e celebra primeira emissora em SP

Ratinho

Ratinho compra emissora de rádio em São Paulo (Imagem: Reprodução / SBT)

Ratinho se tornou o novo dono da rádio Estadão FM, 92,9 MHz. Boatos sobre a compra da emissora de rádio por parte do apresentador do SBT começou há meses e só foi confirmada na última segunda-feira (25).

O negócio concretizado foi confirmado por Ratinho ao jornalista Flávio Ricco, do UOL. Nos últimos dois anos, a rádio foi comandada pela igreja Comunidade Cristã Paz e Vida, que implantou uma programação destinada ao público evangélico.

Chamada de Feliz FM, os então responsáveis pela rádio tentaram adquirir o prefixo, com companhas de arrecadação junto aos fiéis, mas não chegaram a quantia necessário. A compra de Ratinho foi avaliada em torno dos R$ 50 milhões.

Em um mês, Ratinho garantiu que assumirá a emissora e transformá-la na sede principal da Rede Massa de Rádio, hoje com pouco mais de 40 emissoras. Ao jornalista, o famoso destacou a realização de um sonho: “Estou bastante feliz. Era um sonho de muito tempo ter uma rádio em São Paulo”.

Carlos Massa anunciou a compra da rádio Estadão em meio à polêmica com o ex-deputado federal Jean Wyllys. Durante a conversa com o ministro Sergio Moro, Ratinho citou o ex-parlamentar do PSOL-RJ, e agora o ex-BBB vai processar o apresentador por calúnia e difamação.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.