Isabelle Drummond se emociona ao reviver a Emília em “Verão 90”

Isabelle Drummond
(Imagem: Divulgação/TV Globo)
Isabelle Drummond, Emília, Verão 90

Isabelle Drummond voltou a viver Emília, junto a Rafael Vitti, de Visconde de Sabugosa, em “Verão 90” (Imagem: Divulgação/TV Globo)

A cena na qual Isabelle Drummond revive a Emília em “Verão 90” foi ao ar no capítulo deste sábado (29). A personagem do “Sítio do Pica Pau Amarelo”, cabe lembrar, foi responsável por projetar a atriz nacionalmente, entre os anos de 2001 e 2006. 

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.