Neymar motiva demissão do vice-presidente do Barcelona, diz jornal

Neymar e Barcelona

Neymar seria o pivô da demissão de vice-presidente do Barcelona (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Dentro de várias polêmicas nos últimos meses, Neymar Jr acabou entrando em mais uma. Desta vez, o atacante está sendo colocado como pivô do pedido de demissão do vice-presidente do Barcelona, Jordi Mestre.

O clube anunciou, nesta quarta-feira (3), pelas redes sociais, que o profissional pediu para deixar o clube. O dirigente não gosta do jogador brasileiro e essa teria sido uma das razões para ele deixar o time, segundo o jornal “Sport”.

A publicação catalã também afirma que Jordi Mestre e o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, tinham “fortes discrepâncias” com relação ao departamento de futebol.

“Jordi Mestre deseja agradecer a confiança depositada nele pelos presidentes Sandro Rosell e Josep Maria Bartomeu, e a oportunidade e honra de ter servido e defendido os interesses do FC Barcelona”, afirmou o comunicado do Barcelona.

Cabe lembrar que Neymar está negociando para deixar o Paris Saint-Germain e voltar ao clube espanhol. Já Mestre, por diversas vezes, deu declarações contrárias ao atacante.

No ano passado, ainda como vice-presidente do time, ele falou que “moralmente, Neymar não tem o direito de pedir algo que não cumpriu”, ao falar sobre o processo do brasileiro contra o clube catalão.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.