Francisco Vitti é chamado de baitola por seguidor e reage

Francisco Vitti

Francisco Vitti virou alvo de comentário maldoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Francisco Vitti compartilhou uma selfie despretensiosa em sua rede social e foi alvo de um comentário maldoso de um seguidor. Em seguida, o ator rebateu a insinuação e recebeu elogios dos fãs.

Com direito a um cabelo longo e sem camisa, Vitti avisou: “Sexta-feira é dia de pôr a peruca para jogo!”. “Fala para mim, qual o sextou de hoje com essa chuvinha? (A legenda é só uma desculpa para fazer esse EgoPost)”, brincou o artista.

“Francisco é verdade que você é baitola?”, questionou o homem. Com uma resposta direta, o famoso rebateu: “Define para mim baitola”. A atitude foi comemorada pelos internautas. “Qual o problema se for?”, questionou uma.

Outra fã levou a resposta mais a sério. “Não sei quem é essa pessoa aí que perguntou, mas vou responder por você, se baitola é ser um cara do bem, de boa família, com uma puta vibe positiva, se ser baitola é ser livre para pensar, ser uma pessoa linda por fora e por dentro, então, você e muitas pessoas que te admira, é tudo baitola. Melhor ser “baitola” a ser uma pessoa pobre de espírito”, respondeu.

“Puts que comentário infeliz! Apaga pra não passar vergonha”, pediu um terceiro. “Não responda a esse ridículo, Francisco”, avisou mais uma. “Está insinuando que você é gay. E se fosse o que quem quer que seja tem haver?! Volta logo as novelas”, continuou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sexta feira é dia de por a peruca pra jogo! Fala pra mim, qual o sextou de hoje com essa chuvinha? ( a legenda é só uma desculpa pra fazer esse EgoPost )

Uma publicação compartilhada por Francisco (@franciscovitti) em

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].