Neto causou polêmica em seu perfil no Instagram e detonou a postura do treinador da Seleção Brasileira, Tite, envolvendo Jair Bolsonaro e sua ida ao Maracanã na final da Copa América, no último domingo (7).
O contratado da Band lembrou quando Tite não apoiou Bolsonaro quando entregou a taça do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras, mas não reclamou quando o mesmo fez com o Brasil. “Não me importo com a política polarizada, mas existe um fato: qualquer um que venha para melhorar o futebol do País já me deixaria feliz”, afirmou.
“Agora Tite, criticou o Bolsonaro por dar a taça do Brasileirão para o Palmeiras. Depois aceitou do mesmo presidente quando foi campeão da Copa América. Incoerente, hein?!”, alfinetou.
No vídeo compartilhado na rede social, o apresentador resgatou um dos seus programas antigos, em que criticava abertamente o treinador da Seleção Brasileira por um caso semelhante.
Na época, o comentarista citou que Bolsonaro tem o direito, como presidente, de falar o que quiser, afirmou que a camisa da Seleção não era mais amarela e lembrou da relação de Tite com Marco Polo Del Nero.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].