O cantor Wesley Safadão terminou um dos seus shows da forma mais incômoda possível: sendo interrompido pela polícia. O caso aconteceu na Exposição Agropecuária de Imperatriz, no Maranhão.
De acordo com o Blog do Leo Dias, a corporação alegou durante o evento que o local não tinha alvará de funcionamento para as apresentações que aconteceriam madrugada a dentro, como a de Safadão.
O cantor entrou no palco à 1h da manhã, mas saiu antes do combinado com o público e acordado no contrato. “Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show da forma correta”, lamentou o artista.
A assessoria de imprensa do cantor disse que não era culpa de Safadão, mas “um problema interno de organização do evento”. “Os policiais agiram sem o conhecimento do documento, segundo a organização do evento”, defendeu a equipe.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.