Sempre bem-humorado, o padre Fábio de Melo brincou com a tendência, que se transformou em uma verdadeira “febre” nas redes sociais na última semana: o uso do aplicativo que envelhece as pessoas, através de um filtro.
“Alguém precisa parar a humanidade com o filtro de velhice”, reclamou o religioso, que não chegou a entrar na brincadeira, mas parece estar saturado. Nos comentários, os seguidores do sacerdote, concordaram que já deu o tempo da mania e que ela precisa passar.
“Concordo. Eu queria voltar à minha infância, sem problemas, sem boletos e o povo querendo adiantar a vida”, desabafou uma. “De imediato isso tá chato já!“, reclamou outro. “Só vamos parar quando o senhor fizer o seu”, avisou uma terceira.
Um fã, então, pediu a versão idosa do Fabio de Melo. “Padre, ainda não vi sua foto com o filtro. Queria ver!”, disse um seguidor, mas a ideia não foi bem aceita pelo padre. “Não inventa, Gabriel, não inventa”, respondeu.
Alguém precisa parar a humanidade com o filtro da velhice.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) July 14, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.