Sonia Lima emocionou os seus seguidores com um vídeo do último aniversário do marido Wagner Montes, morto em janeiro deste ano dois dias após ser internado para o tratamento de infecção urinária.
A ex-jurada do “Show de Calouros” recordou o momento em que amigos e familiares cantavam “Parabéns Para Você” para o apresentador e deputado estadual. “Te amo para sempre”, escreveu a famosa.
Na publicação, Sonia também pediu que a alegria do marido contagiasse os céus. “Feliz niver, meu amor… Que sua alegria esteja contagiando os céus… Que você possa estar tão feliz como estava nesse dia”, declarou a apresentadora na legenda.
Os fãs da famosa desejaram força e destacaram a saudade de Wagner Montes. “Saudades e um abraço bem forte para você”, mandou uma. “Saudade desse guerreiro”, declarou outro. “Esse vídeo me emocionou e nos mostra como era lindo o amor de vocês!”, ressaltou um terceiro. “Ele era o cara!”, definiu outro.
Wagner Montes morreu na manhã de sábado do dia 26 de janeiro, aos 64 anos. Ele estava internado há dois dias para tratamento de uma infecção urinária e se recuperava de um infarto em novembro de 2018.
Sonia Lima lembra 3 meses da morte de Wagner Montes e fala de saudade
Sonia Lima usou um trecho da música “Gostoso Demais”, originalmente interpretada por Dominguinhos, para lembrar o terceiro mês da morte do seu marido Wagner Montes. Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma foto na qual eles aparecem juntos e exprimiu a saudade que sente do companheiro.
Em um trecho da publicação ela disse: “Pensamento viaja. E vai buscar meu bem-querer. Não posso ser feliz, assim. Tem dó de mim. O que é que eu posso fazer… 03 meses”.
Nos comentários, os seguidores se solidarizaram com a dor da famosa. “Que Deus te dê esse abraço gostoso florzinha, saudades dói mais Deus alivia”, confortou uma. “Força menina. Reze por ele”, desejou outra. “Força só o tempo para amenizar a saudades”, afirmou um terceiro.
Wagner Montes morreu no último 26 de janeiro, em decorrência de complicações de uma infecção urinária, aliada a um infarto que sofreu em novembro do ano passado, no qual estava em recuperação.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].