José Luiz Datena falou abertamente sobre a ideia de Eduardo Bolsonaro ser o novo embaixador do Brasil nos Estados Unidos. A polêmica começou com a fala de Jair Bolsonaro sobre uma possível indicação do filho ao posto no país norte-americano.
O apresentador da Band falou ao “Estadão” que o presidente da República deveria mudar de ideia. Para o comandante do “Brasil Urgente”, Eduardo serve mais em Brasília do que em Washington.
Datena afirmou que Bolsonaro “deveria optar por um diplomata” para a embaixada. “Acho que o Eduardo é mais importante aqui para o partido dele do que em política externa”, opinou.
A ida de Eduardo para o país comandado por Donald Trump causará mudanças no partido e nas eleições do próximo ano. Uma ala do PSL garante a candidatura da deputada federal Joice Hasselmann à prefeitura de São Paulo, em detrimento do próprio jornalista.
Danilo Gentili foi outro famoso que se manifestou sobre a ideia do filho de Bolsonaro na embaixada. “Realmente os filhos do Bolsonaro estão prontos para virarem embaixadores nos EUA. Eles se dariam muito bem com Trump, porque o Trump é laranja e eles têm experiências com pessoas que são laranjas”, disparou o apresentador, no Twitter.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.