O cantor Zeca Pagadinho teve o sossego perturbado e precisou registrar um boletim de ocorrência da Delegacia de Defraudações, na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio de Janeiro, para ficar em paz após uma situação embaraçosa. A informação é do jornal “O Globo”.
- Veja Também: Ex-panicat Carol Dias desabafa sobre depressão
Enquanto se recuperava de uma cirurgia de desvio de septo, Zeca foi surpreendido por mensagens de amigos que relataram um comportamento estranho do cantor; na verdade, uma “armadilha”.
Isso porque um homem entrou em contato através do WhatsApp com alguns sambistas, como Jorge Aragão, Marcelo D2, Thiaguinho e Xande de Pilares, se passando por Zeca Pagodinho. Na ocasião, ele relatava alguns problemas de saúde.
No fim da conversa, o rapaz “fake” pedia uma contribuição em dinheiro para os “amigos”, afim de pagar o “tratamento”. Não demorou muito para que a verdade viesse à tona e chegasse aos ouvidos do verdadeiro Zeca.
Afinal, o cantor não usa o aplicativo de mensagens e também não estava precisando de dinheiro. De acordo com uma publicação, ele só se comunica por ligações. O caso foi parar na justiça.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.