Xuxa desabafou sobre a morte de Mário Lúcio Vaz, ex-diretor da Globo, e emocionou os fãs ao revelar que ele foi a única pessoa que, na concepção dela, a amou de verdade na emissora.
“Essa foto foi tirada mês passado, no niver do meu anjo da guarda Mário Lúcio Vaz, ao lado do seu filho Mariozinho“, declarou a apresentadora.
“Este homem, Mário, meu anjo, foi a única pessoa que brigou por mim na Rede Globo, foi a única pessoa que me amou verdadeiramente na emissora…“, escreveu ela.
“Hoje meu anjo virou anjo pra todos que o conheceram, hoje meu anjo deixará de contar suas piadas e não mais me dará o melhor e mais verdadeiro beijo e abraço…“, continuou.
“A saudade do avô, pai, marido, amigo e meu único anjo da guarda será eterna (Sua neguinha te ama)!“, completou Xuxa.
Vale lembrar que ela foi dirigida por Mariozinho Vaz, filho de Mário, durante muitos anos na Globo e no programa “Xuxa Meneghel”, da Record. E que Mário Lúcio era uma dos grandes nomes do canal no auge da Rainha dos Baixinhos na emissora.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B0L6irVJizj/
Morte de Mário Lúcio Vaz
Mário Lúcio Vaz morreu aos 86 anos na madrugada deste domingo (21). A causa da morte não foi informada, mas o velório será nesta segunda-feira (22) a partir das 8h, no Cemitério da Penitência, Rio de Janeiro.
De acordo com informações do “G1”, o enterro está marcado para às 16h. Mário Lúcio era executivo e nasceu em Belo Horizonte, em 1933. Ele entrou na Globo em 1970, dirigindo humorísticos como “Chico City” (1973) e “Praça da Alegria” (1977).
Também foi diretor da Central Globo de Produção e deixou a emissora em 2008, mas seguiu prestando serviços.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.