Marina Ruy Barbosa radicaliza no visual e surge loira

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa mudou o visual (Imagem: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa causou ao radicalizar o visual e surgir loira. A mudança foi feita três dias depois dela revelar que estava com vontade de mudar, ao relembrar uma foto na qual seus ruivos pareciam mais claros.

Ao publicar a foto, a “ex-ruiva” disparou: “Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?”. Nos comentários, os artistas deixaram suas opiniões.

O motivo da cor, no entanto, é mantido sob sigilo, bem como se ela de fato pintou as madeixas ou se foi usada uma peruca.

“TRAAAAAAAA!!!!! Chocada! (Mas fico aqui aguardando o próximo post para saber se é real mesmo, não vou mentir)”, disse Viviane Araújo. “MarinaLoyBarbosa”, brincou Evaristo Costa. “É uma peruquinha né?”, perguntou Maria Flor.

“Assim você me mata!!!!! Rsrsrsrs. Sem palavras. Só sobrevivi a está blonde porque estou em Saint Tropez. Com amigos me cuidando! Rsrsrs”, reagiu Gloria Maria.

https://www.instagram.com/p/B0OxtzKJm0i/?utm_source=ig_embed

Marina Ruy Barbosa já cogitava mudar

Há três dias, Marina Ruy Barbosa resolveu relembrar o dia que pensou em abandonar de vez o cabelo ruivo. Com a mesma cor desde a infância, a atriz cogitou mudar a coloração e ficar loira.

Nos Stories do Instagram, a famosa repostou uma publicação antiga, do dia 14 de maio, quando os fios estavam mais claros, e disse: “O dia que eu comecei a me animar pra ficar loira”.

Na publicação em questão, há nove semanas, ela havia dito: “Quando a luz te deixa meio loira e você começa a se animar em mudar! Será?!”.

Os fãs, no entanto, não gostaram muito da ideia. “Não faz isso. Seu cabelo tem uma cor única”, pediu uma seguidora. “Por favor!! Não, você é única…”, comentou outra.

“Não fica loira não por favor. Seu cabelo ruivo é tão perfeito”, disse mais uma admiradora de Marina.

https://www.instagram.com/p/Bxch8iqAWEN/?hl=pt-br

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.