Alexandre Frota atualmente é deputado federal (PSL/SP), mas é sempre lembrado como um ex-ator pornô. Ao “TV Fama”, da RedeTV!, o político afirmou que não renega o seu passado.
O deputado também garantiu ter conquistado respeito dos colegas no Congresso Nacional. “Acabou isso [o de me verem como ator pornô]. E também virei essa página. É um passado meu, que eu reconheço, jamais vou renegar esse passado, pelo contrário”, comentou ele.
“Não me arrependo das coisas que eu tenha feito, mas hoje sou respeitado lá dentro [do Congresso], consegui isso com muita dedicação, muito trabalho. Não é fácil. As pessoas hoje me enxergam de outra maneira”, afirmou Frota.
Na entrevista, o político, que já enfrentou problemas com drogas, comentou a situação do ator Fábio Assunção. “A questão da emissora pelo qual ele trabalha, o fato de mantê-lo, de ajudá-lo, não só com as clínicas, com psicólogos, mas mantê-lo empregado”, disse.
“Eu já vi muitos outros atores, por muito menos, perder os seus contratos, ficarem completamente no ostracismo. Por isso que eu acho que ele tem essa sorte da emissora abraçá-lo. Espero que ele saia dessa porque eu sei que é muito difícil”, contou Alexandre Fota.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.