A série “Sessão de Terapia”, que o GNT veiculou por três temporadas, volta à cena no dia 30 de agosto através de uma parceria do canal fechado com a Moonshot Pictures e o Globoplay. A produção conta com Selton Mello na “linha de frente”: além de responder pela direção, ele assume o novo protagonista diante da impossibilidade de Zécarlos Machado, hoje contratado da Record, de voltar ao projeto.
Baseada na série israelense “BeTipul”, “Sessão de Terapia” acompanha o trabalho de um psicólogo com quatro pacientes, bem com a relação dele com sua supervisora. Selton Mello responde pelo principal personagem, Caio; os pacientes estão a cargo de Cecília Homem de Mello, Livia Silva, David Junior e Fabiula Nascimento – os dois últimos já integrados aos trabalhos de “Bom Sucesso”, próxima novela das 19h.
Para o papel de Sofia, responsável por Caio, Morena Baccarin, atriz brasileira estabelecida nos Estados Unidos, onde participou de séries como “Homeland” (2011) e filmes como “Deadpool” (2016), pela primeira vez atuando no Brasil.
A quarta temporada de “Sessão da Terapia” contará com 35 episódios – a cada um deles, o drama de um dos personagens é abordado. A nova fase da produção, gravada entre janeiro e fevereiro deste ano, chega ao GNT em 2020.
Cabe lembrar que o Globoplay lançou, recentemente, “Shippados”, com Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck; “Aruanas”, estrelada por Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo; e “A Divisão”, capitaneada por Marcos Palmeira e Silvio Guindane. Dentre os próximos lançamentos, “Desalma”, drama sobrenatural protagonizado por Cláudia Abreu, e “Onde Está Meu Coração”, com Letícia Colin.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.