O reencontro entre Angélica, Xuxa e Eliana aconteceu. As loiras, que fizeram sucesso apresentando programas infantis entre as décadas de 1980 e 1990, posaram juntas para uma campanha de cosméticos.
- Veja Também: Mais um repórter pede demissão da Globo
A esposa de Luciano Huck festejou o momento ao lado das amigas. “Estar com Xuxa e Eliana me traz um sentimento de nostalgia muito bom. Foi muito divertido gravar essa campanha ao lado delas”, disse Angélica à QUEM.
Já Eliana falou que a proposta do trabalho a surpreendeu: “Nos falamos frequentemente e quando recebemos o convite aceitamos de imediato, nada melhor do que trabalhar com pessoas tão queridas”.
No comercial, dirigido por Giovanni Bianco, as loiras cantam a música “Chega de Saudade”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, para divulgar o lançamento da Eudora.
Xuxa revelou também à revista que as três nunca estiveram tão próximas e até criaram um grupo no WhatsApp no qual falam sobre os mais diversos assuntos como carreira e os filhos.
Eliana e Xuxa revelam que planejam viagem com Angélica
Xuxa Meneghel participou do programa Eliana, do SBT, e falou sobre a famosa “rivalidade das loiras”. O assunto foi amplamente divulgada pela imprensa na década de 1990, mas elas negaram qualquer disputa.
As apresentadoras, inclusive, fizeram questão de destacar que são amigas e atualmente conversam, frequentemente, por meio de um grupo, que conta ainda com Angélica, no WhatsApp.
Eliana acrescentou ainda sobre a ideia delas fazerem uma viagem, incluindo a esposa de Luciano Huck. “Nosso objetivo é fazer uma viagem ou um encontro – um encontro é mais provável. A viagem seria incrível, mas não sei se a gente vai conseguir. Eu adoraria”, afirmou ela.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.