Lívia Andrade e Mara Maravilha deixaram a rivalidade de lado por um bem maior: a harmonia e a busca pela boa audiência do “Fofocalizando”.
Desde que a cantora gospel voltou ao comando do vespertino, na tarde desta quinta-feira (26), o clima entre as duas tem sido bastante amistoso.
Na edição desta sexta (26), por exemplo, a morena abriu o coração e falou sobre a sua luta e a do seu noivo, que buscam adotar um filho e estão há anos na fila de adoção.
O assunto foi abordado quando a jornalista Fábia Oliveira noticiou que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram mais uma criança na África.
Defendendo a atitude do casal e contrariando os críticos, Mara Maravilha relatou a dura batalha que é adotar uma criança no Brasil, por conta da burocracia.
“Eu tô numa fila de adoção há quatro anos. Há muita burocracia. Eles completam 18 anos e vão para a rua”, lamentou a profissional.
Foi aí que Lívia Andrade surpreendeu a própria Mara e o público de casa, ao dizer palavras de consolo: “Tenho certeza que você será abençoada e sua hora vai chegar”.
“Eu penso naquele ditado popular que a esperança nunca morre”, respondeu Mara Maravilha, sem dar muito crédito às palavras confortantes da loira.
Mara Maravilha alfineta Rayanne Morais
Mara Maravilha causou no “Fofocalizando” desta sexta-feira (26). Ao vivo, ela foi comentar a polêmica envolvendo o término do namoro entre Latino e Jéssica Rodrigues, mas acabou citando Rayanne Morais na história.
Foi noticiado que a modelo estaria engatando uma carreira de DJ e, por não querer que Latino a agenciasse, acabou rompendo com o músico. Foi aí que Mara questionou quem era ela e citou algumas exs do artista.
“Eu lembro da Kelly Key, lembro da Rayanne…”, iniciou, emendando com a seguinte alfinetada: “Que o mundo gira e a Rayanne roda…”. Imediatamente, ela mesma fez questão de dizer que “falou demais”.
Imediatamente, nas redes sociais, o público viu isso como uma alfinetada, com um possível duplo sentido. Em seguida, Mara prosseguiu: “Mas quem é essa? É modelo? DJ? Quem é?”. “Ela é humilde e simpática”, respondeu Lívia Andrade.
Foi aí que Mara Maravilha decidiu expôr a situação de Latino e Rayanne, dizendo que ele havia confidenciado, durante uma viagem, que era apaixonado pela loira. “Ele [Latino] se apaixona pelas mulheres que fica”, disse Mara.
“Ele falou pra mim no avião que era apaixonado pela Rayanne Morais. Homem é assim. Papa dez para pegar duas. Ele também é o tipo que gosta de estar na pista”, completou.
Vale lembrar que Mara Maravilha e Rayanne participaram juntas de uma temporada de “A Fazenda”, em 2016, e tiveram alguns desafetos desde então. Sua fala no “Fofocalizando” acabou sendo vista como uma provocação.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.