Leo Dias postou uma frase reflexiva em sua rede social sobre ausência e respeito. O jornalista está afastado do “Fofocalizando” desde a semana passada e muitos viram a declaração no post como uma indireta para a atração do SBT.
A especulação sobre a indireta para o programa começou pela mensagem compartilhada pela colega da casa, Eliana. “Respeito é o que a pessoa tem por você na sua ausência e não na sua presença”, refletiu no Instagram.
O famoso gostou tanto da reflexão que replicou em seu perfil na rede social. “Eliana certíssima: ‘Principalmente na ausência'”, destacou o jornalista. “Exatamente”, concordou Antonia Fontenelle.
Os fãs garantiram que Leo está fazendo falta no programa. “O ‘Fofocalizando’ não é mais o mesmo sem você. Volta logo”, pediu uma. “Sem você o ‘Fofocalizando’ perdeu 50% de alegria”, avisou outra. “Você está fazendo muita falta, Leo. Você que é o principal de lá”, opinou um terceiro.
Leo Dias fez um pedido direto à direção do SBT para que tirasse alguns dias de folga longe do programa. A emissora aceitou o pedido e deu a ele 21 dias de descanso. Em seu lugar entrou Mara Maravilha, após quase um ano afastada da atração.
SBT veta a participação de Leo Dias em outra emissora
O SBT tomou uma decisão em relação a participação de Leo Dias no programa “Sem Censura”, da TV Brasil. O canal vetou a ida dele para a concorrente, segundo informações do UOL.
O jornalista iria participar, nesta sexta-feira (26), na atração para falar de seu livro “Furacão Anitta”, biografia da funkeira escrita por ele. A TV Brasil, inclusive, chegou a divulgar a entrevista com o apresentador do “Fofocalizando”, mas precisou retirar os anúncios do ar.
Para a TV Brasil, o SBT justificou que “no momento não será possível autorizar” a participação. Já Leo Dias informou ao UOL que há dois possíveis motivos para o veto da sua ida ao programa.
“Estava agendada para sexta-feira minha participação para divulgar o livro. O ‘Sem Censura’ é um programa que inclusive todos os artistas da Globo são liberados para participar. Não sei porque o SBT negou”, comentou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].