Após ficar 59 dias internado, Agnaldo Timóteo recebeu a tão sonhada alta do hospital no dia 19 de julho. Entretanto, as coisas estão complicadas na família do cantor.
Segundo o jornal Extra, quando retornou para o Rio de Janeiro, o cantor foi levado para se hospedar na casa de um dos seus irmãos em Jacarépaguá, que é onde está até hoje.
O artista, que ainda está em fase de recuperação, foi isolado pela família dos amigos. Agnaldo foi proibido até mesmo de ver a filha de 12 anos.
Quem também foi proibida de entrar em contato com o músico foi a sua cuidadora, que trabalha com ele há mais de 20 anos. A mesma moça foi proibida de vistar o artista no hospital em que estava internado em São Paulo. “Ela foi barrada na portaria a pedido de um irmão do Agnaldo“, contou uma fonte da publicação.
De acordo com o jornal carioca, a ideia inicial era de que quando Timóteo recebesse alta, ele retornasse para sua casa na Barra, onde morava com seus filhos, porém isso não aconteceu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.