A Globo patinou na audiência nesta quinta-feira (1º) com a exibição do Pré-Olímpico Feminino de Vôlei. A partida entre Brasil e Camarões ocupou a faixa vespertina, substituindo a “Sessão da Tarde” e derrubando as atrações veiculadas na sequência, especialmente “O Álbum da Grande Família”. À noite, o “The Voice Brasil” manteve índices próximos ao da estreia, na terça-feira (30).
Com a vitória da Seleção Feminina de vôlei, a Globo anotou apenas 8,2 pontos, ficando atrás tanto do quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral SP”, quanto da reprise de “Bela, a Feia” (2009). Em seguida, 10,8 para “O Álbum da Grande Família” e 15,7 de “Por Amor” (1997) em “Vale a Pena Ver de Novo”, dos mais baixos números das duas produções.
Pela manhã, a Globo atingiu 9,2 com o “Bom Dia São Paulo”, 9,6 para o “Bom Dia Brasil”, 7,9 com o “Mais Você” e 7,3 para o “Encontro”. O “SP1” amealhou 11,1 pontos, acima dos 10,6 do “Globo Esporte SP” e do “Jornal Hoje”.
No horário nobre, 26,2 para o “SP2” e 30,7 para o “Jornal Nacional”. Ainda, o “The Voice Brasil”, que acumulou 24,1 pontos. O “Lady Night”, que recebeu a técnica Iza e o duo Anavitória, marcou 13 de média.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.