Tatá Werneck lamenta morte de amigo que estava desaparecido

Tatá Werneck

Tatá Werneck lamentou morte de amigo (Imagem: Reprodução / Globo)

Tatá Werneck lamentou em seu perfil no Twitter, na última sexta-feira (2), a morte de Daniel Barcinski, que estava desaparecido desde o último dia 3 de julho após sair de casa, no bairro do Pacaembu, em São Paulo, e que foi encontrado em Petrópolis, município na Região Serrana do Rio de Janeiro, com uma perfuração no tórax, de acordo com o “G1”. 

Acordei e vi a notícia do Daniel. Estava desaparecido e foi encontrado. Que tristeza, meu Deus. Vi o Daniel nascer. Que aperto do coração“, desabafou a apresentadora do “Lady Night”.

Daniel era primo da jornalista Maria Prata, esposa de Pedro Bial. Maria também usou as redes sociais no início de julho para pedir ajudar aos seus seguidores na tentativa de localizá-lo. 

Morador do bairro Pacaembu, São Paulo (SP), desapareceu após sair de sua residência, por volta das 9h40, levando apenas uma mochila preta, sem informar para ninguém seu destino. Segundo informações, Daniel foi visto pela última vez no Rio de Janeiro“, escreveu Maria, grávida do seu segundo filho. 

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.