Xand Avião esteve no programa “Eliana“, do SBT, neste domingo (4), e abriu o seu coração ao lembrar sobre sua entrada na Aviões do Forró e comentar a saída de Solange Almeida do grupo.
“Ela era a minha ídola. Todo o show que eu pudia ir para ver a Sol cantar eu ia. Quando me falaram que eu iria cantar com ela eu disse: ‘Eu não vou conseguir, eu sou muito fã dela'”, comentou o artista.
Em seguida, Xand falou sobre a turbulenta saída da ex-companheira da banda. “A gente decidiu que a Sol ia seguir carreira solo e eu fiquei um pouco assustado porque alguns fãs da banda disseram que a banda sem ela não era Aviões”, falou ele.
“Eu até concordo, porque quando se fala em Aviões lembram de mim e da Sol, foram 15 anos juntos e todo mundo achava que a gente era casados. Mesmo assim eu não queria acabar com o nome Aviões, mas as pessoas começaram a chamar por Xand Avião”, acrescentou ele.
“Para quem pensou que ia perder um artista ou uma banda, ganhou dois: o Xand Avião e a Solange Almeida. Então o mercado tá bom”, disparou o forrozeiro. “Eu tive que provar que tinha capacidade de cantar sozinho, as pessoas não acreditavam que eu iria conseguir”, desabafou.
Xand ainda revelou que chegou a não acreditar no próprio sucesso. “De tanto as pessoas falarem, eu mesmo não acreditava no meu potencial, nem nos fãs. Eu tive medo de não dar certo e até parei a banda por 30 dias quando Sol saiu. Foi aí que minha esposa me chamou para fazer um retiro espiritual, com o nosso padre, que abriu meus olhos e me mostrou como eu era. Depois dessa “acordada” eu voltei e trabalhei igual um doido”, contou ele.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.