Filho de Jair Bolsonaro (PSL), o vereador Carlos Bolsonaro (PSC) viralizou nas redes sociais com um vídeo montagem, no qual o seu rosto aparece no corpo do personagem Tonho da Lua (Marcos Frota).
O personagem da clássica novela “Mulheres de Areia” (1993) era uma pessoa com deficiência mental, que ficava dividido entre o bem e o mal, com ataques repentinos de raiva ao longo da trama.
As comparações com o filho do presidente, cabe lembrar, não são de hoje. Segundo uma antiga reportagem da revista Época, esse era o apelido dado para Carlos Bolsonaro pelos outros parlamentares.
As piadas eram inevitáveis por causa dos constantes surtos de raiva de Carlos. Agora, com o vídeo, o político voltou a virar piada entre os internautas. “Coitado do Tonho da lua, não merecia ser comparado ao Carluxo”, disparou um.
“Eu sempre achei uma sacanagem chamarem o Carluxo de Tonho da Lua. O Tonho era do bem, cara. Coração puro”, comentou outro. “Ai sério. amo demais esse personagem. É até um crime comparar ele com o Carluxo”, disse mais um.
Confira:
https://twitter.com/brunnosarttori/status/1158123901039366144?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1158123901039366144&ref_url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Fnoticias-dos-famosos-ex-gospel-mostra-seio-lorena-improta-aceita-jesus-e-xanddy-e-acusado%2F
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.