Convidada para ser rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Lexa ainda não foi oficialmente coroada no seu posto. Segundo o jornal Extra, a cantora ainda não apresentou sua proposta de pagamento ou patrocinador.
Como o desfile de Carnaval de 2020 ocorre daqui seis meses, o presidente da escola, Fernando Horta, segue buscando uma negociação por fora. Vale lembrar que a atual rainha, Elaine Azevedo, não foi nem comunicada oficialmente que será destronada
Para quem não sabe, o posto mais almejado das escolas de samba é colocado “à venda” para que com esse valor as equipes consigam fazer desfiles mais bonitos, com maiores chances de vitória.
Na rede social, a mãe e empresária da funkeira, Darlin Ferrattry, já chamou a filha de “rainha” em um vídeo em que a cantora aparece sambando.
“Nossa como o azul te cai bem. Rainha do carisma! Rainha da humildade! Rainha de um sorriso verdadeiro e fiel a aqueles que contigo caminham, amor das nossas vidas. Dona de um coração de ouro”, escreveu.
https://www.instagram.com/p/B0ewmRlhSpJ
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.