O público do SBT no Rio Grande do Norte se comoveu com a história de uma garota de apenas 5 anos de idade que surgiu aos prantos, após ver os seus pais serem desabrigados.
A criança foi entrevistada durante o jornal “Patrulha da Cidade” e não segurou as lágrimas. Sua única intenção era saber onde iria morar. Foram cerca de 300 famílias despejadas.
“Queria uma casa pra minha mãe e meu pai. Não tenho casa pra morar. Eu queria uma casa pra guardar meus brinquedos”, afirmou a menina.
Imediatamente, o repórter se emocionou e, visivelmente, segurou o choro. “É difícil você olhar para uma criança, de apenas cinco anos, chorando”, lamentou o jornalista.
A família da criança fazia parte do acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que foi desabrigado em uma ação da Polícia Militar.
Por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (7), as famílias foram surpreendidas com os tratores destruindo os barracos em que as pessoas se abrigavam.
O vídeo da entrevista da TV Ponta Negra, afiliada do SBT na região, está circulando nas redes sociais.
https://www.instagram.com/p/B03uRX6HwKd/
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.