Pepê e Neném têm bens confiscados por dívida na Justiça

Pepê e Neném

Pepê e Neném estão com dívida e foram processadas pela ex-empresária (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deu ruim para as irmãs Pepê e Neném! A dupla teve o valor arrecadado da bilheteria da apresentação teatral que faziam parte recolhido por decisão judicial.

Uma carta precatória pediu a penhora dos bens das irmãs, incluindo parte da bilheteria, confiscando o valor como parte do pagamento da dívida que elas têm com a justiça.

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o montante faz parte do processo que a ex-empresária da dupla, Angélica Capelete, moveu em 2014 pela multa de rescisão do contrato, entre outros valores.

A dívida, que antes totalizada R$ 74.204,56, atualmente soma mais de R$ 81 mil. Ainda segundo informações da jornalista, o carro de Neném também poderá ser confiscado na penhora.

Nas redes sociais, a dupla não se pronunciou sobre o caso e a programação de apresentações em São Paulo segue conforme planejado desde a primeira divulgação.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.