Bruna Marquezine foi bastante criticada pelo fato de ser cristã, promover células de estudo da palavra de Deus em sua casa, fazer viagens missionárias, e realizar sua festa de aniversário em uma boate.
“Não entendo. Você está na igreja, posta o trabalho da célula na sua casa e no fim de semana você vai para a boate. Ou é cristã ou do mundo. Assim diz a palavra do Senhor. Sai de cima do muro. Cristão tem que dar exemplo”, disparou um fã.
“Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro”, completou. Em resposta, Bruna Marquezine não teve meias palavras e afirmou que o seu relacionamento com Deus só diz respeito a si mesma.
“Única referência da minha vida é Jesus. E celebrar mais um ano de vida, dançar, sorrir, cercada de amigos queridos, não abala em nada meu relacionamento e minha intimidade com meu Pai”, retrucou.
“Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes”, continuou Bruna Marquezine.
“Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer”, completou a atriz, que recebeu o apoio dos demais seguidores.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.