O anúncio da primeira gravidez de Marília Mendonça não foi feito como ela queria. Nas redes sociais, ela abriu o jogo e contou que os fãs não ficaram sabendo da notícia da forma como ela planejou e que houve invasão de privacidade.
De acordo com Marília, o exame de sangue que confirmava a sua gravidez foi divulgado sem sua autorização. “É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma”, lamentou no Twitter.
“Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, comparou a cantora.
Na continuação, a sertaneja ainda supôs a possibilidade de precisar de outro tipo de serviço médico, ainda que sem confiança. “Se eu precisar de um psicólogo, esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema para o blog de fofoca traduzir”, ironizou.
A cantora ainda encerrou a linha de pensamento dando uma resposta bem direta aos que acreditam que “a exposição é o preço da fama”.
“Batalhei para que minhas músicas fossem ouvidas e para que meu trabalho fosse prestigiado. Justificar essa falta de respeito dizendo ‘você que quis, você é artista’ é muito errado”, finalizou Marília.
Confira:
é muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… da medo até de morrer pq as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos…
— marilia iva mendonça ????? (@MariliaMReal) August 13, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.