Rafinha Bastos lembra briga com Bolsonaro e diz que Gentili e Whindersson se fazem de coitados

Rafinha Bastos

Rafinha Bastos criticou Danilo Gentili e Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / YouTube)

Rafinha Bastos esteve no “Pânico”, da rádio Jovem Pan, e conversou com os integrantes sobre alguns fatos que renderam polêmicas em suas interações pelas redes sociais. Para começo de conversa, o comediante relembrou de sua confusão com Jair Bolsonaro no Twitter.

Eu brinquei com ele. Ele pegou uma universidade que tinha feito um vestibular que havia sido criado pra transsexual, travesti, aquele pessoal que faz amor pelo bumbum. A nova via… Aí, com a intervenção do MEC, a reitoria se posicionou com a intervenção imediata do editorial“, começou Bastos, explicando a situação.

Ele celebrou o fato de terem acabado com o vestibular que era direcionados aos transexuais. Aí eu falou que uma Universidade Federal deveria focar em outras coisas. Ele tinha que se preocupar com as Universidades Federais que estão sem luz ao invés de ficar focando nessa agenda católica-cristã que ele tanto perde tempo. E aí ele falou que estava feito. Daí eu respondi sobre a quantidade de coisas que não estavam feitas. Ele, então, não respondeu mais“, disparou.

Rafinha Bastos x Danilo Gentili

Enquanto debatia com Emilio Surita sobre pessoas que se fazem de coitados, Bastos disparou: “Hoje em dia, as pessoas só se conectam com o coitado, aquele que sofre, aquele que foi enganado. Aquele que se coloca com autoestima, sou feliz e não me deixo abater, ele é arrogante e metido. Veja o Big Brother: só ganha aquele que é coitado, vítima e que foi enganado durante o programa. Sempre é aquele que é celebrado.

Tem gente que me pergunta se é difícil morar nos Estados Unidos e abandonar tudo aqui no Brasil. Eu digo que não. Difícil é cuidar de um filho com um salário mínimo. As pessoas adorariam ouvir o discurso que é difícil estar longe do meu filho, recomeçar, em um país novo onde não falo a língua. Então, é isso que estou falando: o cara que se coloca como trouxa, é um verdadeiro espertalhão“, disse Rafinha.

O Danilo Gentili, cada ano que passa, a casa dele diminui um quarto. Cada ano que passa, ele fica mais pobre ainda… A história foi ficando mais triste… Eu acho genial. Adoraria ter essa habilidade, mas não tenho. Eu acho que ele está se fazendo muito de coitado. A vida inteira”, alfinetou.

Whindersson Nunes

O ex-CQC não poupou nem Whindersson Nunes. “O Whindersson grava os vídeos dele de forma muito básica. Ele não tem tripé. Ele grava os vídeos dele em uma câmera que ele começou. É isso que as pessoas querem ver. As pessoas não querem ver o 5D…“, explicou Rafinha Bastos.

Veja:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.