Boris Casoy virou alvo de críticas da web após a sua manifestação ao vivo no “RedeTV News” sobre a nova decisão do presidente Jair Bolsonaro em retirar os radares móveis das rodovias do país.
“Os radares móveis são úteis punindo quem abusa da velocidade, mas já há muitos anos têm servido também para alimentar uma indústria de multas“, declarou Casoy, favorável ao presidente.
- Veja Também: Justiça condena Jorge Kajuru a indenizar Boris Casoy
“Nenhum governo consegui acabar com essa violência contra os motoristas. O presidente Bolsonaro faz muito bem em tomar essa decisão, de acabar com esse vergonhoso sorvedouro de dinheiro dos cidadãos“, concluiu o jornalista.
Bolsonaro compartilhou o vídeo da declaração de Boris Casoy, que virou alvo de debate na web. “Só lembrando quem é Boris Casoy: é aquele senhor que sem saber que estava ao vivo, falou que garis eram cidadãos de segunda, que eram o mais baixo clero dos trabalhadores. É um senhor classista e desumano“, avisou um internauta.
“Quando os índices de morte nas estradas atingirem o teto – e vai ser rapidinho – quero ver como você vai se pronunciar sobre isso!“, lamentou outro.
“Eu não conheço nenhum motorista que foi multado por radar móvel sem que tivesse cometido infração de trânsito, Bolsonaro governa para uma classe média inculta, irresponsável e desonesta!“, reclamou um terceiro. “Como se Boris Casoy representasse a população brasileira…“, alfinetou mais um.
Confira:
– Boris Casoy e a retirada dos radares móveis das rodovias federais. Vamos deixar de infernizar a vida dos motoristas. pic.twitter.com/XZhNEZw33k
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 16, 2019
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].