O relacionamento de Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) está prestes a passar por uma maré difícil. Em “Bom Sucesso”, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) acaba caindo na tentação e trai o marido com Mário (Lúcio Mauro Filho).
Depois de chantagear o próprio pai e forçá-lo a demitir Paloma (Grazi Massafera), Nana percebe que a saúde do empresário piorou muito e fica se sentindo culpada. Sem saber o que fazer e após brigar com o marido, Nana vai para um bar na companhia de Mário e enche a cara.
Em seguida, a dondoca acorda na casa do rapaz desesperada, pensando que eles dormiram juntos. Mário explica que não aconteceu nada entre os dois. “Para você, eu sou o fundo do poço, né?”, pergunta ele. “Não é isso”, responde Nana.
No meio da conversa, acaba rolando um clima entre os dois e eles se beijam. Em seguida, o casal protagoniza uma cena de sexo e Nana se levanta rapidamente da cama para vestir a roupa.
“Desculpa! Olha, foi bom, foi ótimo! Foi único! Mesmo. Mas não vai se repetir”, diz a dondoca. “Por quê?”, pergunta o rapaz. “Porque quando eu sair desse quarto, eu vou voltar para realidade. Eu ando totalmente descompensada, preciso encontrar meu eixo. E não vai ser aqui. Nem com você”, dispara Nana.
“Eu não quero bancar o romântico, aliás quero. Pô Nana, pra um casamento existir não precisa ter amor?”, questiona o tradutor. “Acorda! A gente não tá mais naquela bolha espaço tempo. Eu tenho um passado com o Diogo, uma história. O meu futuro vai ser com ele também”, afirma a filha de Alberto.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.