Susana Vieira bate na porta do camarim de Anitta e vídeo viraliza

Susana Vieira

Susana Vieira causou com Anitta nos bastidores da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Susana Vieira deu uma de fã nos bastidores do “Criança Esperança” por causa de Anitta. A atriz da Globo foi uma das mobilizadoras da edição 2019 do programa que arrecada fundos para programas sociais assistidos pela Unesco.

Anitta foi um dos destaques da noite passada, que foi marcada por um show ao vivo de vários artistas, como Ivete Sangalo, Iza, Karol Conká, Lulu Santos, Luan Santana, entre outros. Mas, o que chamou a atenção foi um vídeo que viralizou na internet de Susana Vieira na porta do camarim onde estava a cantora pop.

Susana personificou uma fã e pediu insistentemente uma palavrinha com a namorada de Pedro Scooby. “Dá para vocês me atenderem? Anitta! É Susana Vieira! Será que ela pode dizer um ‘oi’ para mim ou não? É assim, gente, uma dificuldade. Os atores são mais assim à vontade… A gente fala com todo mundo”.

De repente, surge a voz de Anitta: “Oi, meu amor!”. “Ah!”, completou Susana, sorridente e entrando no camarim onde estava a cantora e seu staff. O momento foi divulgado pelo jornalista Leo Dias. “Susana Vieira mitando”, comemorou.

Os fãs não pouparam piadas para a situação. “‘Anitta querida, é a Branca Letícia de Barros Mota. Atenda logo!'”, disparou uma, fazendo referência à personagem de Susana em “Por Amor”. “Susana Vieira sendo Susana Vieira”, alertou outra. “Debochadíssima. Amei”, elogiou uma terceira. “Ela ao vivo é um show à parte. Amo Susana”, declarou mais uma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Susana Vieira MITANDO no @morridesungabranca

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Susana Vieira reage a desabafo de ator sobre lei de abuso de autoridade

Susana Vieira praticamente assinou embaixo o desabafo de Nelson Freitas sobre a lei de abuso de autoridade que está próxima de ser sancionada. A votação feita pelo Câmara dos Deputados em regime de urgência provocou reações entre juízes, procurados, parlamentares e famosos.

“Obrigada, Nelson Freitas. Você resumiu nossa indignação!”, declarou a atriz. Em vídeo, o ator da Globo manifestou a sua indignação com a lei que está no Congresso e que pode beneficiar autoridades.

A lei, que foi enviada para a sansão do presidente Jair Bolsonaro (PSL), criminaliza abusos cometidos por servidores públicos, juízes, membros do Ministério Público e das Forças Armadas. O texto-base tem divido opiniões.

“A política investe contra interesses da nação, como no caso dessa votação em regime de urgência da lei de abuso de autoridade, demonstra que parte significativa do Congresso não tem a menor vocação e nem vontade de combater de fato a impunidade e o escárnio da corrupção”, desabafou Nelson no vídeo.

“Essa lei de abuso de autoridade é um golpe as instituições democráticas, a lisura, a independência de investigações criminais. E nas suas entrelinhas se percebe o quão longe eles podem ir no desespero de se safar das garras da lei, da opinião público e da justa punição”, continuou, pedindo para que o presidente não sancione a lei.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].