Claudio Manoel quebra o pau com autor de “Malhação” e xinga até a mãe

Claudio Manoel

Claudio Manoel e Emanuel Jacobina bateram boca na web (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

O clima esquentou entre o ex-Casseta & Planeta Claudio Manoel e o autor Emanuel Jacobina, de “Malhação”. A situação chegou ao ponto de um xingar a mãe do outro por causa de política. Tudo aconteceu em uma rede social, após Emanuel fazer um desabafo sobre o atual momento político.

“É muita escrotidão! 56 milhões de indivíduos terem votado em um miliciano, envolvido até o talo com tráfico, corrupção e defensor da tortura e de torturadores, desespera qualquer um… está mais claro agora quem somos e o que ser brasileiro tem de pior”, afirmou o global no texto.

Claudio Manoel comentou, inconformado. “Os 56 milhões sempre estiveram aí. Votando em Lula, em Dilma, em Bolsonaro. Não foram ‘trocados’, têm seus motivos e nosso distanciamento. Quando elegem quem não estranhamos, não estranhamos. Quando se manifestam em sua crueza, levamos sustos. Mas sempre estiveram ali”, declarou.

Jacobina respondeu e chamou o humorista de “reacionário”: “Você apenas se tornou um reacionário. Não se sinta ofendido. É apenas uma constatação diante da sua falta de indignação com a milícia e os torturadores no poder”.

O ex-Casseta e Planeta tomou a resposta para o pessoal e xingou até a mãe de Emanuel. “Pena que você tenha ficado tão raso e agressor. Se para você ficou tão fácil reduzir e lacrar, siga contente. E me sinto ofendido, sim. Não pelo ‘xingamento’, mas por acreditar que você ainda tivesse alguma possível profundidade… e já que fomos íntimos um dia, a ponto de você se permitir entrar com os pés nos peitos, sem cerimônia, o mínimo de reciprocidade: reacionário é o cu da sua mãe. ‘Sem ofensa’. Apenas para responder no mesmo nível de ‘sinceridade’… Reacionário é quem ficou calado perante abusos inomináveis…”, reagiu.

O autor rebateu: “Reacionário, indiferente à tortura e grosso. Minha mãe não tem nada a ver com isso”. Claudio Manoel continuou: “Indiferente à tortura é a puta que o pariu. Ser grosso é atacar quem nunca te atacou. Antes de falar qualquer absurdo, bote a mão na consciência e veja pra quem está falando. Não venha dar de vítima, fica mais escroto ainda. Você que foi grosso, agressor, estúpido, raso, óbvio, demagogo, passador de pano, retrógrado e limitado. Você começou a ofensa, não venha com a escrotidão de se fazer de vítima. Não se piore tanto. Passar bem!”. Emanuel Jacobina encerrou: “Reacionário, grosso e histérico”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.