Andressa Urach publicou um vídeo levando a mãe, o filho e as tias ao cinema para assistir a segunda parte do filme “Nada a Perder”, de Edir Macedo.
Na ocasião, a famosa admitiu que julgava o bispo antes de conhecer sua verdadeira história, mas hoje tudo mudou. “Acabei de sair do ‘Nada a Perder 2′”, iniciou.
“E gente tava lembrando que a gente também falava mal da igreja”, revelou Andressa. “A gente brigava e dizia que eram todos ladrões”, afirmou a mãe de Urach.
“Minha família era terrível, todos brigavam e era um inferno. A gente também perseguiu. Deus abençoe o senhor, bispo, que a gente ama muito o senhor”, completou.
Na legenda, Andressa Urach escreveu: “Um dia nós fomos perseguidores da Igreja Universal mas hoje estamos aqui Bispo Macedo para agradecer”.
“Muito obrigada por ser usado por Deus para salvar toda a minha família! Minha avó, mãe, tia, prima, eu e meu filho… todos nós amamos”, declarou.
“Somos gratos a Deus pela vida do Senhor. Que todos venham conhecer o Deus VIVO através do Senhor”, completou. Vale lembrar que Andressa é contratada da Record no Rio Grande do Sul.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.