Grávida pela primeira vez, Marília Mendonça usou seu perfil do Twitter para fazer um desabafo sobre como é complicado estar gestante no meio sertanejo, ramo predominantemente masculino.
“Verdades cruéis demais para serem lidas rapidamente: é muito complicado ser grávida, independente, num ramo predominantemente masculino. não que eu sofra preconceito, pois jamais sofri. O que pega é para tentar explicar para eles o que tá acontecendo“, explicou a rainha da sofrência.
“Quando você é o chefão e os hormônios da gravidez te fazem mulherzinha, você fica vulnerável e isso dá uma raiva pesada“, continuou Marília.
Ao ser questionada por uma seguidora se já sofreu algum preconceito na área por ser mulher, Mendonça respondeu: “Tive sorte! por ter esse jeito todo forte de ser, sempre fui muito querida por eles… Até por ter começado com composição“.
verdades cruéis demais pra serem lidas rapidamente: é muito complicado ser grávida, independente, num ramo predominantemente masculino. não que eu sofra preconceito, pois jamais sofri. o que pega é pra tentar explicar pra eles o que tá acontecendo…
— marilia iva mendonça ????? (@MariliaMReal) August 24, 2019
tive sorte! por ter esse jeito todo forte de ser, sempre fui muito querida por eles… até por ter começado com composição…
— marilia iva mendonça ????? (@MariliaMReal) August 24, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.