Passado seis anos desde a morte de Emílio Santiago, Aleksandre Nunes dos Santos, o suposto filho do cantor, quer fazer uma exumação do corpo do artista para provar o grau de parentesco. A informação é da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Para conseguir realizar o processo, Nunes está fazendo uma vaquinha virtual para arrecadar o dinheiro. O objetivo é conseguir R$ 15 mil para pagar a exumação, colher o material genético e fazer o exame de DNA.
Santos, que foi criado por 26 anos pela mãe e pelo padrasto sem saber que era filho do músico, assim que teve conhecimento da história foi atrás de Emílio quando ainda estava vivo, mas nunca foi reconhecido como filho e realizou o teste de laboratório.
Um ano e meio após a morte do suposto pai, Santos realizou um teste com a filha de Emílio. De acordo com a publicação, o resultado apontou 63% de certeza do grau de parentesco entre eles. Porém, apenas o material colhido do artista pode confirmar a paternidade.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.