Michel Teló surpreendeu o apresentador Tiago Leifert durante o “The Voice Brasil” da última terça-feira (3). O cantor sertanejo soltou um palavrão após a apresentação de Luana Berti e Larissa Mendes.
Michel lembrou que Luana cantou a música “Tá Foda”, do cantor Vitão, durante as audições às cegas. “Mas é bom com força mesmo, diria lá no interior. É muito legal a história dos universos diferentes. A Luana veio cantando ‘tá foda’ nas audições”, lembrou.
Leifert, impressionado com a frase solta pelo colega, conhecido pelo seu jeito mais comportado, ironizou, colocando a mão na boca: “Teló falou um palavrão. Eu nunca tinha visto isso”.
O famoso entrou na onda da brincadeira. “Só por que eu falei ‘tá foda’?”, perguntou o marido de Thais Fersoza. “Caiu um mito”, brincou o apresentador.
A batalha de Luana e Larissa movimentou os times: Iza escolheu Luana como vencedora da batalha, e Lulu Santos usou o “peguei” com Larissa, que agora entrou no seu time.
Tiago Leifert revela que deu dicas às novas integrantes do “The Voice”
Tiago Leifert contou, em entrevista ao “GShow”, que deu dicas a Iza e Jeniffer Nascimento, as novas integrantes do time “The Voice Brasil”, que estreia nova temporada no próximo dia 30.
A cantora de “Dona de Mim” é a mais nova participante do júri, ocupando o lugar deixado por Carlinhos Brown a partir desta temporada, enquanto que a atriz Jennifer Nascimento vai fazer as vezes de co-apresentadora, posto que era ocupado por Mariana Rios no ano passado.
Com Iza, o líder do reality musical revelou que deu conselhos sobre o funcionamento do programa. “Com a Iza eu conversei sobre a cadeira, sobre os botões, como funciona o bloqueio. Pra ela tomar cuidado que a cadeira vira rápido. Só coisas técnicas“, explicou.
Já com Jeniffer a conversa foi sobre toques para melhorar o seu desempenho no papel de repórter do reality. A atriz e cantora, cabe lembrar, ainda no está no ar como Kika, de “Verão 90”.
“Expliquei como a gente trabalha, o tempo que a gente gasta nas entrevistas. Para ela tomar cuidado para não falar em cima da pessoa. Às vezes, a gente está conversando e se esquece, fica um papo informal, mas na hora de editar, atrapalha. Então, a gente precisa tomar cuidado com algumas coisas, mas é tudo técnico“, garantiu.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].