O comediante Paulinho Serra passou mal durante as gravações do “Vai Que Cola”, na última quinta-feira (5), e as gravações tiveram que ser interrompidas às pressas.
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele estava pronto para entrar no palco, mas atrasou e deixou o diretor sem saber o que havia acontecido, chamando pelo seu nome.
Em seguida, Cacau Protásio esclareceu ao público o motivo: “O Paulinho teve um problema familiar e precisou se ausentar”.
Em seguida, Serra revelou que o problema havia sido resolvido e todos deram continuidade às gravações.
“O ator Paulinho Serra teve uma queda de pressão durante a gravação do Vai que Cola de ontem”, esclareceu a assessoria do Multishow.
“A produção do Multishow imediatamente pausou a gravação para encaminhar o ator ao médico. Mas em minutos sua pressão se normalizou e o ator se sentiu bem e decidiu voltar ao palco”, explicou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.