Rafael Ilha falou abertamente sobre o período em que teve sérios problemas com as drogas e fez uma confissão envolvendo a atriz Cristiana Oliveira, sua ex-namorada.
Em entrevista ao canal “Lisa, Leve e Solta”, da jornalista Lisa Gomes, o cantor relembrou o período em que os dois estiveram juntos, no início da década de 90.
Na época, a atriz estava com 27 anos e Ilha tinha apenas 17. O vencedor de “A Fazenda 10” já havia feito relatos sobre a relação em sua biografia e abriu o coração.
Agora, foi a vez de novos detalhes de como Cristiana lidava com toda a situação, chegando a presenciar o uso das substâncias químicas.
“Nosso relacionamento era muito sexual, ela morria de tesão em mim. Eu estava no auge da minha sexualidade, era muito bem dotado e ainda gostava da coisa”, disse.
“Dá para imaginar o que a gente vivia, né? Me envolvi completamente”, completou o famoso, que foi questionado sobre ter usado drogas com a atriz.
Rafael Ilha, então, foi direto e negou, mas surpreendeu ao confessar: “Eu já usei na frente dela. Ela nunca usou drogas”.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.