Passando por um período sabático, o repórter da Globo Tino Marcos ainda não definiu quando irá retornar ao trabalho. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, ele pode escolher um dos próximos grandes eventos esportivos de 2020, como o início do Brasileirão ou as Olimpíadas de Tóquio para marcar o seu retorno ao vídeo.
Por enquanto, a palavra de ordem do jornalista esportivo é “descanso”. “Estou só curtindo o tempo sem trabalho, aproveitando para cuidar da família, principalmente. Minha intenção é voltar no ano que vem”, revelou Tino à publicação.
Tino Marcos ainda desmentiu os rumores recentes que andaram circulando na web que davam conta que estaria desenvolvendo um novo projeto destinado à plataforma digital da Globo, o Globoplay.
- Veja Também: Globo perde liderança com “Sessão da Tarde” e série
O seu afastamento e a demissão de Mauro Naves fizeram com que a Globo decidisse escalar Eric Faria e Guilherme Pereira como a nova dupla para cobrir os jogos da Seleção Brasileira.
Vale lembrar que Tino Marcos pediu uma licença em julho passado, logo após o fim da Copa América, e deve seguir até o próximo ano fora do ar. Neste tempo que está longe das câmeras, ele não receberá nenhum tipo de remuneração.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.