Sandra Annenberg ficou arrasada com saída do “Jornal Hoje”

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg em sua despedida do “Jornal Hoje” (Imagem: Reprodução / Globo)

Sandra Annenberg saiu com lágrimas nos olhos em sua despedida do “Jornal Hoje” na última sexta-feira (13). A emoção que tomou conta do estúdio do telejornal, no entanto, foi um misto de saudade e desejo de continuar naquela bancada.

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, se dependesse unicamente do seu desejo, Sandra continuaria no comando do telejornal vespertino. O amor pelo “JH” era tamanho que ela preferiu deixar de lado a vaga de plantonista do “Jornal Nacional”.

Sandra esteve no comando do “JH” nos últimos 18 anos, sendo 16 deles ininterruptos. Ao seu lado, por mais tempo esteve Evaristo Costa e, nos últimos dois anos ela dividiu a bancada com Dony De Nuccio, recém-saído da emissora.

Ainda de acordo com a reportagem, colegas de Sandra Annenberg revelaram que ela ficou “arrasada” com a decisão do diretor-geral do Jornalismo da Globo, Ali Kamel.

A partir do dia 30, Maju Coutinho será apresentada como a nova âncora do telejornal. Até lá, o programa ficará no comando de Márcio Gomes. Sandra sai do “JH” e vai para o estúdio ao lado, do “Globo Repórter”, dividindo a apresentação com Glória Maria.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.