As manifestações políticas de Felipe Neto causaram impacto nos dois lados da moeda. Se por um lado o youtuber caiu nas graças de milhões, pelo outro fez seu nome ganhar um alvo nas costas.
Desde o último sábado (7), quando comprou 14 mil livros com temática LGBTQI e distribuiu na Bienal do Livro gratuitamente, Felipe recebeu mensagens de ódios e ameaças. Por isso, tomou uma decisão envolvendo o bem-estar dele e da família.
Neto contratou seguranças para ele e membros da sua família. “Vivo hoje com extensa equipe de seguranças, tanto eu quanto minha família. Estou bem ciente de alguns vespeiros onde mexi e por isso vivo hoje com todas as precauções possíveis”, declarou ao jornal Extra.
“Eu tento inspirar as pessoas através de ações, e acredito que elas enxerguem isso”, disse o famoso em entrevista a Leo Dias, do UOL, falando sobre a sua atitude na Bienal na última semana.
A ação do empresário aconteceu após a tentativa de censura do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), com uma HQ da Marvel com temática LGBTQI.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.