Felipe Neto denuncia perseguição e diz que tirou a mãe do Brasil

Felipe Neto

Felipe Neto falou sobre perseguição política (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto usou as redes sociais para revelar que vem sofrendo perseguição e que sua família está sob ameaça. Por meio do Twitter, o youtuber afirmou que cancelou sua participação em um evento no Rio de Janeiro por causa de algumas ameaças que tem recebido.

“Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados”, disse Felipe Neto na rede social.

Por meio de uma nota à imprensa, a equipe do jovem informou que ele precisará se ausentar do Educação 360 – Encontro Internacional, evento que é realizado na Cidade das Artes pelos jornais O Globo e Extra.

“Lamento profundamente a minha ausência no evento, minhas sinceras desculpas a organização, que me convidou, e a todos que aguardavam pela minha participação e pela minha palestra. É estarrecedor que no Brasil, em 2019, um indivíduo seja impossibilitado de se manifestar e lutar contra qualquer tipo de censura e opressão sem ser ameaçado”, falou Felipe por meio de um comunicado.

“Quero dizer que continuarei lutando, enfrentando o obscurantismo e a opressão, por todos os meios que me cabem, pela defesa do amor e da união até o fim, até onde for possível e até onde minhas forças e meu coração aguentarem”, completou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.