A Fazenda 2019: Diego Grossi relembra expulsão do Power Couple e nega homofobia

A Fazenda

A Fazenda 2019: Diego Grossi se arrepende de acusações de agressão e homofobia (Imagem: Reprodução / Playplus)

Em 3 dias de transmissão, A Fazenda 2019 já tem rendido várias declarações de destaque. Na tarde de quinta-feira (19), aconteceu uma atividade em que os participantes entrevistavam uns aos outros. Uma fala de Diego Grossi repercutiu nas redes sociais.

Coube a Hariany Almeida fazer a seguinte pergunta: “Como você quer ser lembrado, depois que sair da Fazenda?”. Diego ressaltou o fato de já estar no terceiro reality show. Antes desse, esteve no Big Brother Brasil 11 e no Power Couple Brasil.

“No primeiro eu fui cara brincalhão, muito amigo e às vezes um pouco inocente. Cheguei perto da final, mas por algumas palavras que eu tinha na época e preconceitos que tinha na época, eu fui tachado de homofóbico”, revelou o peão, primeiramente.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Em seguida, se justificou: “Meu assessor era gay, na época do BBB… Fiquei muito chateado, não tenho preconceito algum. Só não gosto, mas não tenho preconceito algum. Tenho vários amigos e amigas”.

Diego Grossi explanou suas expectativas: “Então eu quero tirar um pouco desse rótulo de ‘Diego é um cara brabão'”. Também se mostrou arrependido das atitudes que levaram a sua expulsão no Power Couple e as palavras a Franciele Grossi, sua esposa.

https://twitter.com/ntvaovivo/status/1174753299200970752

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”625045″]

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.